Valores não se ensinam.Valores se aprendem !!! E não se aprendem com palavras. Valores se aprendem com os exemplos que a criança VÊ.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PENSAMENTOS POSITIVOS, SEMPRE !!!



Nos dias de hoje, em todo o Mundo, situações de conflitos, guerras e violência, infelizmente, atraem para a vida das pessoas o fortalecimento de energias densas que resultam em desequilíbrio.

Sendo assim, cada vez mais buscamos caminhos para nos conectar com a energia divina e superior para nos aliviar de tantas angústias. Para compreensão do que é a energia positiva e a energia negativa, partiremos do princípio de que toda manifestação física, espiritual, mental e emocional são energias que compõem nossa vida em todos os níveis da existência. O mundo em que vivemos, a realidade que experimentamos, as situações que atraímos são frutos da energia que empenhamos no dia-a-dia.

A energia positiva é o conjunto de idéias, crenças e padrões de pensamentos produtivos que somos capazes de produzir interiormente e que de alguma forma nos conduz para a satisfação, realização e plenitude. Quando nos dispomos a alimentar as energias positivas em nossas vidas, conseguimos criar uma existência de Equilíbrio, Paz e Harmonia que refletirá em todas as áreas de nossa vida. A energia negativa é tão poderosa quanto a energia positiva. É o oposto, o contrário da energia divina que se manifesta, através dos maus hábitos, crenças de fracasso ou desistência e o mais importante: através da energia negativa criamos um mundo paralelo e inferior que dificulta a alma de cumprir seus propósitos aqui na Terra. Além disso, promove doenças espirituais, físicas, mentais e emocionais que em algum momento poderão se manifestar em nossas vidas.

A energia negativa, como citado, é criada por intermédio de padrões negativos alimentados pelo pessimismo, mau-humor, mágoas, ressentimentos e falta de Fé no Criador.

Somos como um " imã " e atraímos as energias que são compatíveis com o que emanamos, portanto, uma pessoa com " astral negativo " irá trazer para si pessoas e situações da mesma freqüência vibratória. Para nos livrarmos da energia negativa podemos nos conectar com o lado positivo da vida, tendo bons pensamentos, alimentando crenças positivas e buscando sempre a Paz, a Harmonia, a Compaixão e o Amor Incondicional.


LEMBRE-SE:- Criamos e alimentamos pensamentos e sentimentos negativos em nossas rotinas diárias e construímos um mundo material negativo paralelo a nossa existência espiritual e física.


COM CARINHO

FERNANDA ZUCCHI