Valores não se ensinam.Valores se aprendem !!! E não se aprendem com palavras. Valores se aprendem com os exemplos que a criança VÊ.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

PENSAMENTOS POSITIVOS, SEMPRE !!!



Nos dias de hoje, em todo o Mundo, situações de conflitos, guerras e violência, infelizmente, atraem para a vida das pessoas o fortalecimento de energias densas que resultam em desequilíbrio.

Sendo assim, cada vez mais buscamos caminhos para nos conectar com a energia divina e superior para nos aliviar de tantas angústias. Para compreensão do que é a energia positiva e a energia negativa, partiremos do princípio de que toda manifestação física, espiritual, mental e emocional são energias que compõem nossa vida em todos os níveis da existência. O mundo em que vivemos, a realidade que experimentamos, as situações que atraímos são frutos da energia que empenhamos no dia-a-dia.

A energia positiva é o conjunto de idéias, crenças e padrões de pensamentos produtivos que somos capazes de produzir interiormente e que de alguma forma nos conduz para a satisfação, realização e plenitude. Quando nos dispomos a alimentar as energias positivas em nossas vidas, conseguimos criar uma existência de Equilíbrio, Paz e Harmonia que refletirá em todas as áreas de nossa vida. A energia negativa é tão poderosa quanto a energia positiva. É o oposto, o contrário da energia divina que se manifesta, através dos maus hábitos, crenças de fracasso ou desistência e o mais importante: através da energia negativa criamos um mundo paralelo e inferior que dificulta a alma de cumprir seus propósitos aqui na Terra. Além disso, promove doenças espirituais, físicas, mentais e emocionais que em algum momento poderão se manifestar em nossas vidas.

A energia negativa, como citado, é criada por intermédio de padrões negativos alimentados pelo pessimismo, mau-humor, mágoas, ressentimentos e falta de Fé no Criador.

Somos como um " imã " e atraímos as energias que são compatíveis com o que emanamos, portanto, uma pessoa com " astral negativo " irá trazer para si pessoas e situações da mesma freqüência vibratória. Para nos livrarmos da energia negativa podemos nos conectar com o lado positivo da vida, tendo bons pensamentos, alimentando crenças positivas e buscando sempre a Paz, a Harmonia, a Compaixão e o Amor Incondicional.


LEMBRE-SE:- Criamos e alimentamos pensamentos e sentimentos negativos em nossas rotinas diárias e construímos um mundo material negativo paralelo a nossa existência espiritual e física.


COM CARINHO

FERNANDA ZUCCHI

3 comentários:

  1. OI AMIGA.
    sou marcia lá do vila mulher,td bem?
    eu simplesmente amei teu blog.tem td a ver comigo,eu ando meio triste decepcionada com minha vida,pensamentos negativos,esse texto me fez refletir o qto pensamento é forte e cheio de energia,pro bem e pro mau,
    poxa amiga q bom q vc me achou,deus sempre manda um anjo pra nos ajudar...fica com deus,bjsss.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,
    TDS NÓS NA VIDA, TEMOS NOSSOS MOMENTOS...SEJAM DE ALEGRIAS E TRISTEZAS;
    CM JÁ SABEMOS, SÓMOS UM IMÃ QUE ATRAIMOS ENERGIAS DEPENDENDO DO NOSSO ASTRAL, PENSAMENTO,ENFIM...A VIDA É UM APRENDIZADO, QUE PARA MUITOS SERVEM COMO LIÇÃO; PASSEI POR UM MOMENTO DIFÍCIL, DE SAÚDE, QUE DESEQUILIBROU A MINHA VIDA POR COMPLETO. SE Ñ FOSSE MINHA FÉ, GARRA, SE Ñ BUSCASSE FORÇA POSITIVA, Ñ TERIA SAÍDO CM SAIR.
    HJ GRAÇAS Á DEUS, SUPEREI, APESAR DE TER TIDO EM ALGUNS MOMENTOS RECAÍDAS, MAS SEMPRE VIBRANDO E PENSANDO É SÓ UMA FASE PELA QUAL ESTOU PASSANDO; DEPOIS DISSO, TENHO COMIGO UMA FRASE, QUE LEVAREI A DIANTE ATÉ NOS ÚLTIMOS INSTANTES DE MINHA VIDA. "NA VIDA TUDO PASSA, EXCETO DEUS!"
    PORTANTO, COM MINHA FÉ, PENSAMENTO POSITIVO, SUPEREI A FASE RUIM, E HJ ESTOU AQUI FIRME E FORTE COM MAIS FÉ EM DEUS DO QUE ANTES!

    ResponderExcluir
  3. Querida Fer:
    Fiquei muito feliz em revê-la, apesar de ser virtualmente, mas tem a força de contato pessoal. Fico mais feliz ainda, em saber que você está realizada profissional e pessoalmente. Que virada de vida, não?
    E o mais importante é que foi para melhor, bem melhor.
    Continue trilhando o caminho da paz, e semeio o bem, assim, você estará colaborando para um mundo melhor e sei que nele estou incluída.
    Te adoro.
    Saudades, espero poder nos encontrar em breve.
    Bjs no coração
    Mirtinha

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras, críticas tb serão bem aceitas, ok??? Adorei ter você aqui comigo!!!
Namastê