Valores não se ensinam.Valores se aprendem !!! E não se aprendem com palavras. Valores se aprendem com os exemplos que a criança VÊ.

sábado, 7 de novembro de 2009

O AMOR ...



Procurei em festas e florestas,
Percorri caminhos e trilhas,
E quando pensei que não mais
Encontraria minha alma gêmea,
Minha felicidade,
Eis que surgiu à minha frente
O motivo de minha busca.
E como uma criança pura
E inocente, me entreguei
Por completo a você.
E como um anjo celestial
Iluminou minha estrada
Renovando em mim um novo espírito
Ensinando-me a difícil Arte do Amor.
Juntos vivemos todas as emoções possíveis
Crescemos com nossos sentimentos
Compartilhamos tristezas e alegrias.
Não somos apenas mais um casal, mas
Amigos, amantes, cúmplices e Namorados!!!

Adoro este Poema e decidi compartilhar com vocês... Quem é que não deseja um Amor assim???
Tenham um Lindo e Abençoado Fim de Semana!!!

Com Carinho
FERNANDA ZUCCHI

6 comentários:

  1. ôh se foi bom! Até acreditei que posso encontrar um amor na minha vida ainda,quem sabe né?! bjão e muitas felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras ...lindas demaisssss !!!


    bjusss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAhhhhhhh...É tão bom amar assim...Sem medo da entrega...

    Tem selinho pra vc no meu cantinho ta flor?Está na salinha de recebidos

    beijos doces

    ResponderExcluir
  4. É muito bom realizar o amor desse jeito tão sublime.
    Namasté
    Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem vence!
    Não sei quem leva a melhor
    Só sei que um sorriso teu
    Fez desabrochar das pedra uma flor

    Com ela teci um tapete
    Engalanei a sombra dos teus passos
    Escrevi um derradeiro pedido numa pétala
    Rogando a infinita ternura dos teus abraços



    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Pois eu encontrei e vivo este amor a 13 anos exatamente assim como este poema cada dia, cada hora, cada minuto de felicidade, parece dificil de acreditar mas encontrei sim, minha alma gemea

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras, críticas tb serão bem aceitas, ok??? Adorei ter você aqui comigo!!!
Namastê