Valores não se ensinam.Valores se aprendem !!! E não se aprendem com palavras. Valores se aprendem com os exemplos que a criança VÊ.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DECEPÇÃO NÃO MATA, ENSINA A VIVER !!!



Quem não passa por uma decepção, ou melhor, por várias decepções, na vida?
A vida quase nunca é como gostaríamos que fosse, como esperamos, como sonhamos.
Muitas vezes, nos decepcionamos com as pessoas, com um amigo, com alguém de quem gostamos.
Mas isso não é o fim do mundo.
Se alguém a decepcionar, se uma coisa com a qual você sonhou não se realizar, não se deixe abater.
Use isso como uma lição para o futuro e, quem sabe, na próxima vez, a decepção não será tão grande...

Tenham um Lindo e Abençoado final de semana !!!
COM CARINHO
FERNANDA ZUCCHI

7 comentários:

  1. Fernanda adorei, a única maneira mesmo de diminuir a decepção, é aprender com ela, beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Vi que se fez seguidora do talqualsou e vim visitar um dos seus blogs. Gostei da entrada e tenho aqui muito para ler e pensar. Vou voltar.
    Um beijinho,
    Maria emília

    ResponderExcluir
  3. Se me permite, deixo aqui a minha marca:
    Aprendi que; o tempo cura...que mágoa passa...que decepção não mata...Que o caminho está dentro de vc, que a porta aberta é para dentro de si.....Se Liberte! voe mais alto! vc pode!...vai que dar.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Decepções é o que mais temos ness nossa vida
    mas aprendemos com elas.
    E o melhor é que com o tempo esquecemos...
    Bjos meus!

    ResponderExcluir
  5. Estou passando por aqui, para comunicar que estarei ausente por um tempo.Metamorfósica como sou, sempre em tempo de férias necessito fazer
    algumas mudanças na minha casa, na minha vida, e meus Blogs não poderiam ficar de fora(rsrs).
    Quando eu voltar ,estarei por aqui, com certeza, se Deus quiser!
    Um grande abraço!! Rejane

    P.S. O Blog da gula(receitas) permanecerá aberto.

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Penso que a decepção nos ensinam duas preciosas lições:
    A primeira: o poder de nos reconstruir.
    A segunda: a capacidade de aprender a não decepcionar.

    Fica com os sonhos sempre.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras, críticas tb serão bem aceitas, ok??? Adorei ter você aqui comigo!!!
Namastê