Valores não se ensinam.Valores se aprendem !!! E não se aprendem com palavras. Valores se aprendem com os exemplos que a criança VÊ.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O AMANHÃ


" Creio que uma das maiores dádivas que o Criador nos deu é a da expectativa e suspense. Como a vida seria tediosa se soubéssemos de antemão tudo o que vai acontecer! A verdade é que nunca sabemos o que vai acontecer em seguida na vida! Nos próximos momentos, pode acontecer alguma coisa capaz de mudar todo o rumo e qualidade de sua vida num instante. Devemos aprender a amar a mudança, pois é a única coisa certa."
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
Beijos e Afagos na Alma
Com Carinho
FERNANDA ZUCCHI

4 comentários:

  1. Querida amiga, devemos sempre estar abertas as mudanças, muitas vezes mudam as nossas vidas. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda! Totalmente verdade: "a mudança é a única coisa certa". Mudamos a cada instante em direcção ao mundo desconhecido, ao mundo de um Além que ninguém sabe o que é. Tudo o que se disse até hoje, nestes 4 milhões de anos de existência do Homem, são puras invenções ou efabulações. O que importa, pois, é o momento, o aqui e agora, este viver o melhor possível para que nenhum momento desta vida - que é a única certa! - se perca estupidamente. Não concorda?
    (Visite o meu blog "Em nome da Ciência" e deixe um comentário. Falo do outro lado da Vida e de outras coisas mais. Não perderá o seu tempo.) Abr.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, PARABENS MULHER !!! Não pelo oito de março, nem pelo beijo e pelo abraço, nem pelo cheiro e pelo amasso. Mas por ser o que és... Humus da humanidade, Raiz da sensibilidade, Tronco da multiplicidade, Folhas da serenidade, Flores da fertilidade, Frutos da Eternidade... Essência da natureza humana.
    Parabéns a todas nós mulheres. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras, críticas tb serão bem aceitas, ok??? Adorei ter você aqui comigo!!!
Namastê