Valores não se ensinam.Valores se aprendem !!! E não se aprendem com palavras. Valores se aprendem com os exemplos que a criança VÊ.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

QUERO.........E COM CERTEZA VALE A PENA!!!

Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.


Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...


Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...


E que esse momento será inesquecível...


Só quero que meu sentimento seja valorizado.


Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.


Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...


Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.


E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.


Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...


Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.


Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.


Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.


Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.


Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...


Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

TENHA UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA!!!
COM CARINHO
FERNANDA ZUCCHI

14 comentários:

  1. Eu desejo que você e sua família um dia abençoado

    Saudações
    Jan

    Salmos 20
    [Salmo de Davi para o músico-mor] O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
    Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
    Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
    Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
    Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
    Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
    Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
    Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
    Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar seu blog e ver as suas postagens, desejar uma excelente segunda feira com muita paz e alegria, se possível me visite também.Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, linda postagem. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Páscoa é amor, ressureição e renovação, abra seu coração e deixe que o amor faça
    eterna moradia.
    Tenha uma feliz e abençoada Páscoa. Beijocas de chocolate.

    ResponderExcluir
  5. Amar é maravilhoso, principalmente quando somos correspondido. Viva o amor!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda,
    Já sou sua seguidora e devo confessar que seu blog me encanta. É lindo e cheira e nenén. Coisa mais gostosa.
    Gostara que me visitasse em meu cantinho, que me seguisse e deixasse um comentário em meu post,ok? Tem lá um selinho para você, querida.
    Beijos,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  7. MERECES SER AMADA CON LA MISMA INTENCIDAD QUE TU AMAS..

    "AMOR Y PAZ", LA MEDICINA PARA LA MALDAD DEL MUNDO....

    SALUDOS DE MEXICO, BJS...

    ResponderExcluir
  8. PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES

    Mãe, significa consolo na aflição , a luz na esperança , a força na derrota :é o peito , onde reclinamos a nossa cabeça , é a mão que abençoa , o olho que nos protege .Quer o destino , que nossas mães , cruzem os portais do infinito antes de nós , e assim , aprendamos a transferir, todo o significado para nossas mulheres, que são mães de nossos filhos , e para nossas filhas , que serão mães dos nossos netos . Este é o sublime milagre da vida . Este é o sentido de nossa existência .

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, meu blog Devaneios está completando um aninho de vida, e gostaria de convidá-la para comemorar. Tem um selinho lá para você. Tenha uma linda semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. seu blogs e muito bonito estamos já seguindo vc
    será uma honra ter vc no nosso blogs fica com DEUS.

    MULHERESINDOCOMCRISTO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga show de bola seu blog ja to seguindo...

    Um bom domindo ...

    Beijos de Luz...

    ResponderExcluir
  12. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Saia Justa. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe suas palavras, críticas tb serão bem aceitas, ok??? Adorei ter você aqui comigo!!!
Namastê